viagens
Nesta viagem fui até a cidade mais ao sul do planeta, Ushuaia. Conheci várias regiões da Patagônia tanto argentina quanto chilena.
DIÁRIO DE BORDO
21.jan.2012, sábado – décimo nono dia – 681,5Km – De Caleta Olivia a Esquel. Das 7h50 às 15h30, 7h20 de pilotagem. 9.625,9Km rodados desde Ribeirão-Preto.
Hoje rodei pouco, para os meus padrões 681,5Km. Mas tô ficando cansado e com muita saudade de casa. Acho que preciso parar um dia e descansar. Talvez faça isso amanhã, indo até El Bolsón e descansando lá amanhã. Como são apenas 170Km daqui, dá pra eu acordar tarde e ir tranqüilo, almoço lá e arrumo um pouso e passeio pela cidade. O dia também foi cansativo pela chuva que me perseguiu o dia todo até eu parar em Esquel. Até as 11h foi chuva direto com frio. Depois ficou espaçada, aparecendo também o sol. Soma-se a isso a minha preocupação com a corrente da moto. Com tudo isso, hoje não foi um dia legal. Deu vontade de estar em casa no meu sofá com meus filmes e minhas cervejas. Hei trem bão! Hoje me questionei se consigo ir para o Alaska de moto. Para quem não sabe, esse é um dos meus sonhos. Gostaria que essa viagem fosse meu presente de 50 anos. Mas ficar tanto tempo afastado da vidinha besta, talvez seja demais pra mim. Veremos... Estou seriamente questionando esta minha intenção. Agora começo a entender o Jarek quando ele ia sem pressa pelas estradas. Acho que depois de 4 meses você fica meio de saco cheio. Bem, eu estou. Isso que é phoda! De um jeito ou de outro, a gente não fica satisfeito. Caracas!!!!